Transporte Escolar

O Real Colégio de Portugal dispõe de um serviço de transporte escolar, do qual terá a possibilidade de usufruir de viagem completa ou de só uma viagem de ida e volta.

Este serviço deve ser requisitado pelos Encarregados de Educação, junto dos serviços de administração escolar, no início do ano letivo, estando limitado ao número de vagas*.

O nosso transporte não percorre todas as localidades de Lisboa, apenas as que estão mais próximas do colégio, existindo duas rotas disponiveís:

• Rota 1: (Telheiras – Benfica – Laranjeiras – 7 Rios) – Motorista Paulo
  • Rota 2: (Alta de Lisboa, Lumiar, Ameixoeira, Odivelas) – Motorista Sr. Pedro;

Todos os alunos que usufruem deste serviço são acompanhados por uma auxiliar e pelas nossas motoristas. São deixados no local que é indicado pelos Encarregados de Educação e só após o/a aluno/a estiver acompanhado por um adulto, também indicado anteriormente pelos Encarregado de Educação, é que o deixamos e prosseguimos a rota.

Dispomos de carrinhas devidamente equipadas e que cumprem todas as normas de segurança, de forma a garantirmos um serviço de alta qualidade.

Caso não consigamos assegurar o transporte para a localidade que nos é solicitada, trabalhamos em parceria com outras duas empresas que o poderão ajudar nesta difícil tarefa.

Entra nesta Viagem?

Contacto Carrinha Motorista Sr. Paulo:

961 841 258

Contacto Carrinha Motorista Sr. Pedro

961 841 257

*É elaborada uma lista com os nomes dos alunos que requisitarem este serviço no início do ano letivo, sendo a ordem elaborada com base no dia em que é feita a solicitação. Os alunos que renovem a inscrição e que já usufruem deste serviço, são automaticamente considerados para o uso de transporte escolar.