Escola de Música

Na Escola de Música do Real Colégio de Portugal, as aulas de extracurriculares de instrumentos são especialmente pensadas tendo em conta articulação da vertente teórica com a prática, permitindo o contacto com duas componentes desde o início da sua aprendizagem, aumentando os níveis de motivação ao longo do processo educativo. A aprendizagem musical é adaptada e pensada individualmente para cada criança, permitindo o desenvolvimento de competências cognitivas como a linguagem, a criatividade, a concentração e a memória, bem como de competências sociais, como a empatia. As nossas aulas são estruturadas a partir das melhores estratégias pedagógicas, de modo a promover o desenvolvimento dos nossos alunos enquanto desfrutam da alegria de aprender música.

Cada criança tem, em cada aula, a oportunidade de aperfeiçoar as suas competências musicais e a sua sensibilidade artística, aprendendo música de uma forma fácil e divertida e prazerosa.

Piano

Guitarra Acústica