Serviços de Administração Escolar

Dra. Cátia João

Chefe dos Serviços de Administração Escolar

Inicialmente no Colégio desde 2015, sempre trabalhei nos Serviços de Administração Escolar começando pela área de admissão e recrutamento de alunos e mais tarde, assumindo o cargo de chefia da gestão escolar.

Ao longo destes anos, posso dizer que me orgulho de fazer parte de uma Equipa que todos os dias trabalha para dar o melhor às nossas Alunas e aos nossos Alunos. Com um Projeto Educativo totalmente inclusivo e multicultural, em todas as suas manifestações, o Real Colégio de Portugal visa contribuir e dar às suas Alunas e aos seus Alunos as melhores ferramentas possíveis para o seu percurso escolar e para o crescimento de cada um como pessoa humana.

Dra. Inês Jácome

Admission Coordinator and RP & Media Manager

"Temos vindo a provar ao longo dos últimos anos a importância que a Comunicação tem para um colégio. A nossa missão é aproximar as famílias e trazê-las para junto de nós, para que façam parte da vida escolar dos seus filhos e dos momentos importantes do seu crescimento. O melhor mesmo, é vir conhecer-nos e perceber o dia-a-dia dos nossos alunos e alunas. Estamos Juntos!"

Maria João Gomes

Técnica Administrativa

"Trabalho no Real Colégio desde 2003, todas as tarefas que desenvolvi e desempenhei ao longo destes anos dentro desta equipa, permitiram-me crescer em várias vertentes e orgulhar-me de fazer parte de um Projeto Educativo, em que os nossos alunos não são vistos como um simples número, mas como um ser único que se encontra em desenvolvimento e crescimento. Uma equipa que compreende, acompanha e dinamiza a mudança e que ao mesmo tempo, valoriza a Inteligência Emocional de cada aluno, ou seja, a capacidade que cada um tem de gerir as suas emoções e as suas habilidades juntamente com as tarefas e responsabilidades enquanto estudante.

Posso afirmar que aqui nesta “casa”, na minha modesta opinião, existe algo impagável, que é o respeito pela individualidade e diferença de cada um”.