Serviços de Administração Escolar

Dra. Cátia João

Dra. Cátia João

Chefe dos Serviços de Administração Escolar

Inicialmente no Colégio desde 2015, sempre trabalhei nos Serviços de Administração Escolar começando pela área de admissão e recrutamento de alunos e mais tarde, assumindo o cargo de chefia da gestão escolar.

Ao longo destes anos, posso dizer que me orgulho de fazer parte de uma Equipa que todos os dias trabalha para dar o melhor às nossas Alunas e aos nossos Alunos. Com um Projeto Educativo totalmente inclusivo e multicultural, em todas as suas manifestações, o Real Colégio de Portugal visa contribuir e dar às suas Alunas e aos seus Alunos as melhores ferramentas possíveis para o seu percurso escolar e para o crescimento de cada um como pessoa humana.

Dr. João Magalhães

Dr. João Magalhães

Admission Coordinator and RP & Media Manager

"Temos vindo a provar ao longo dos últimos anos a importância que a Comunicação tem para um colégio. A nossa missão é aproximar as famílias e trazê-las para junto de nós, para que façam parte da vida escolar dos seus filhos e dos momentos importantes do seu crescimento. O melhor mesmo, é vir conhecer-nos e perceber o dia-a-dia dos nossos alunos e alunas. Estamos Juntos!"

Dra. Maria João Gomes

Dra. Maria João Gomes

Técnica Administrativa

"Trabalho no Real Colégio desde 2003, todas as tarefas que desenvolvi e desempenhei ao longo destes anos dentro desta equipa, permitiram-me crescer em várias vertentes e orgulhar-me de fazer parte de um Projeto Educativo, em que os nossos alunos não são vistos como um simples número, mas como um ser único que se encontra em desenvolvimento e crescimento. Uma equipa que compreende, acompanha e dinamiza a mudança e que ao mesmo tempo, valoriza a Inteligência Emocional de cada aluno, ou seja, a capacidade que cada um tem de gerir as suas emoções e as suas habilidades juntamente com as tarefas e responsabilidades enquanto estudante.

Posso afirmar que aqui nesta “casa”, na minha modesta opinião, existe algo impagável, que é o respeito pela individualidade e diferença de cada um”.