Direção e Coordenação Pedagógica

Dra. Sandra Cunha

Diretora Pedagógica e Coordenadora do 1º CEB

Licenciada em Educação de 1º Ciclo do Ensino Básico, pela Escola Superior de Educação Almeida Garrett.

Pós Graduada em Ensino Especial – Domínio Cognitivo e Motor, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa

Mestre em Ensino do 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico, pela Escola Superior de Educação Almeida Garrett

Doutoranda em Educação, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa.

sandra.cunha@realcolegio.pt | 96 184 13 65

Dra. Goreti Duarte

Coordenadora Ensino Pré-escolar

“Sou Educadora do Pré-escolar porque gosto de proporcionar às crianças vivências e experiências enriquecedoras que irão possibilitar na criança um excelente desenvolvimento global nas diversas áreas curriculares, bem como na formação de valores que possibilitarão no futuro serem solidárias para com o próximo, honestas, empreendedoras,…

O Projeto Educativo do RCP, vai de encontro às minhas expectativas que tenho como Docente, porque: 1º promove um ensino de excelência, tendo em conta os interesses, zelando pelo bem estar das crianças, quer ao nível da formação académica, quer pessoal, assim como, enquanto individuo com as suas especificidades e necessidades. 2º Tem em linha de conta as necessidades individuais de cada criança, respeitando o seu timing. Procura dar resposta a todas às necessidades que cada uma demonstra. Enquanto Educadora do RCP, é para mim uma honra poder fazer parte da equipa que constitui o Colégio, e com a qual me identifico profissionalmente e pessoalmente. “

goreti.duarte@realcolegio.pt

Dra. Lígia Baptista

Coordenadora 2º e 3º CEB e Ensino Secundário

“Sou Professora do 2º, 3º Ciclos e Secundário, porque gosto de comunicar, ajudar e fazer “a diferênça” no trajeto escolar dos nossos alunos, de modo a prepará-los para o futuro.

O Projeto Educativo do RCP, vai de encontro às minhas expectativas que tenho como Docente, pois partilho da mesma visão de formação multicultural, empreendedora e globalizante.”

ligia.baptista@realcolegio.pt