Inglês

Sabias que somos um Centro de Certificação do Cambridge: O nosso colégio trabalha em parceria com o Cambridge, por ser uma uma escola altamente reconhecida e que poderá acrescentar ainda mais valor aos currículos dos nossos alunos e alunas.

É a partir do 1.º CEB que temos como oferta-escola o inglês adaptado à metodologia de ensino do cambridge, para que a partir do 3.º e 4.º ano os nossos alunos possam realizar a primeira certificação. Somos oficialmente um Exam Preparation Centre do Cambridge English. Aqui, poderás realizar os vários exames de Cambridge e obter a tua certificação que irá valorizar em muito do teu currículo. “Os exames Cambridge English são reconhecidos por mais de 25 000 universidades, empregadores e governos em todo o mundo. Os testes de língua inglesa podem abrir portas ao ensino superior, melhorar as oportunidades de emprego e, por serem reconhecidos em todo o mundo, aumentar as suas oportunidades de estudo ou trabalho”. A Escola de Línguas do Real Colégio de Portugal trabalhará em parceria com o AEEP/ UniversidadeCambridge, o que significa que respeitam todos os rigorosos requisitos desta universidade. Estando na vanguarda da área de examinação Cambridge English em Portugal, e porque, para além dos requisitos obrigatórios que a Cambridge English Language Assessment impõe aos seus centros, adotam igualmente a grande maioria das suas recomendações, utilizando métodos de administração de matrículas, envio de resultados e realização de exames, tecnológica e burocraticamente mais avançados do que qualquer outro Centro em Portugal. Esta é uma das atividades extracurriculares que mais alunos aderem!!! Não esperes mais e vem já fazer o teu exame de iniciação. Entra nesta aventura!!!