Começou a Viagem de Finalistas do 12.º ano

E já embarcaram os nossos alunos finalistas numa aventura de sonho!

E foi na passada madrugada de 23 para 24 de março que os nossos alunos finalistas do 12.º ano embarcaram na viagem dos seus sonhos.

Durante uma semana vão poder visitar a Grécia no seu esplendor. Começam no dia 25 e 26 a visitar Atenas e no 4.º dia partem para Santorini, onde vão poder passar cerca de dois dias. Depois, voltam a viajar para Mykonos, no dia 29, onde permanecem até ao último dia da viagem, dia 31.

Durante todo o período vão vistar vários museus e vão poder usufruir de várias atividades locais e de lazer que foram organizadas pelos próprios alunos e de acordo com os seus interesses.

Temos a convicção de que esta será uma viagem inesquecível e que os irá marcar no seu futuro. Queremos que se recordem para sempre dos bons momentos que passaram no Real Colégio de Portugal. Somos Família, hoje e sempre.

Vão poder acompanhar tudo através das nossas redes sociais! Não percam nada destes “episódios”, que nos vão deixar cheios de vontade de viajar!