Um Encontro de Culturas

Festa Final de Ano

É com grande entusiasmo que convidamos todos e todas para a nossa Festa Final de Ano Letivo, “Um Encontro de Culturas”.

Nesta festa iremos celebrar a multiculturalidade e a diversidade que enriquece o nosso colégio e a nossa Comunidade Educativa!

A festa terá lugar no Real Colégio de Portugal, no dia 28 de junho às 17h.

Será uma tarde repleta de música, dança e muita alegria, onde os nossos alunos, professores e famílias poderão desfrutar juntos esta celebração tão especial.

Convidamos as famílias, no final das apresentações, para o Tradicional Arraial, onde podemos desfrutar de momentos de partilha, descontração e convívio.

Contamos com a vossa presença para tornar este momento ainda mais especial e inesquecível!

Agradecemos o vosso apoio e dedicação ao longo do ano letivo 2023/24.

Os cartões de senhas para o arraial já se encontram à venda no portão do colégio, do lado do Pré-Escolar e 1.º Ciclo, e na Secretaria!

Vamos a este encontro de culturas todos juntos!