Gala de Finalistas 12.º Ano

Finalistas 2023/2024

Na passada sexta-feira, dia 24 de maio, realizou-se um dos eventos mais esperados do ano, a Gala de Finalistas do 12.º Ano!

A Cerimónia decorreu na Casa de Desenho, onde se realizou um cocktail de boas-vindas, a entrega de faixas e diplomas de Finalistas e posteriormente o jantar e festa!

No evento estiveram presentes os nossos Alunos e Alunas, Familiares dos mesmos, Professores e Funcionários da nossa instituição.

Foi uma noite memorável para todos os presentes!

O Real Colégio de Portugal tem um imenso orgulho dos seus Finalistas e em todo o percurso que realizaram ao longo destes três anos!

Música, surpresas e muita emoção! A verdadeira sensação de que o “Futuro Começa Agora” para os nossos Alunos e Alunas.

O RCP deseja as maiores felicidades para estes Finalistas e que atinjam o melhor a nível pessoal e profissional, não esquecendo nunca de praticar o bem e de se tornarem melhores pessoas!

O Futuro Começa Agora!