Mundo das Letras e dos Números

Pré-Escolar

O Real Colégio de Portugal criou um Programa de Estimulação de Pré-Requisitos para a Leitura e Escrita, destinado às crianças pertencentes ao pré-escolar!

Este programa implementado no colégio é desenvolvido com metodologias e ferramentas específicas que preparam os nossos alunos e alunas de forma estruturada e progressiva para a entrada no 1.º Ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Através de abordagens pedagógicas inovadoras e adaptadas às necessidades individuais de cada criança, o programa procura estabelecer uma base sólida que promova não apenas a aquisição das habilidades de leitura e escrita, mas também o desenvolvimento de competências numéricas fundamentais.

O objetivo do RCP é proporcionar uma experiência educativa enriquecedora e estimulante que prepare os nossos meninos e meninas para os desafios futuros com confiança e entusiasmo!

Acompanhar o crescimento e a evolução das crianças e levá-los mais longe é o nosso grande objetivo.

A Sala dos 5 Anos está pronta para entrar no mundo das letras e dos números!