A Telefonia da Liberdade

Companhia de Teatro “Rega a Arte”

No dia 30 de abril, no âmbito das comemorações do dia 25 de abril, tivemos o prazer de receber a conceituada companhia de teatro Rega a Arte, que apresentou a peça “A Telefonia da Liberdade”.

Esta experiência propiciou aos nossos alunos a oportunidade de mergulhar no passado e vivenciar o espírito do 25 de abril como se estivessem presentes na altura em que tudo aconteceu.

É fundamental transmitir aos nossos estudantes o significado desta data tão importante, especialmente, quando celebramos os 50 anos da mesma! Devemos mostrar como esses eventos moldaram não apenas a história do país, mas também as vidas de cada um de nós.

Esta peça proporcionou um momento de reflexão e celebração a todos os alunos e alunas!

25 de abril sempre!