Open Day ISG

Licenciaturas

No dia 18 de abril, o RCP foi convidado a participar no Open Day Licenciaturas ISG 2024!

Os alunos e alunas participantes nesta atividade foram os do 11.º Ano de Línguas e Humanidades e de Ciências Socioeconómicas e os do 12.º Ano de Ciências Socioeconómicas.

Foi um dia repleto de atividades relacionadas com as Licenciaturas do Instituto Superior de Gestão.

Os nossos alunos e alunas tiveram a oportunidade de conhecer o edifício, conhecer os coordenadores das Licenciaturas, realizar workshops nas diversas áreas disponíveis na universidade, realizar atividades dinâmicas com antigos alunos e muito mais!

Esta é uma forma prática de os nossos estudantes terem um primeiro contacto com a realidade da vida universitária.

Um agradecimento especial ao ISG por nos ter recebido da melhor forma possível!