Mobilidade Estónia

Programa Erasmus+

No dia 15 de abril, os nossos alunos e alunas foram para a Estónia numa Mobilidade Erasmus+!

Está a ser uma mobilidade dinâmica com diversas atividades para os vários alunos e professores!

Começou com uma Cerimónia de Abertura em que os alunos e professores dos países parceiros tiveram a oportunidade de ouvir um concerto.

Também houve uma visita guiada ao edifício da escola Vesiroosi e um agradável passeio a pé com visita guiada à cidade de Rapla.

Os alunos participaram em jogos de actionbound em Rapla e jogaram bowling, fizeram uma caminhada no pântano de Mukri e foram ao Centro da Juventude de Märjamaa e, entre muitas atividades, os alunos e os professores dedicaram algum trabalho à elaboração de artigos nacionais!

Atividades no âmbito do Programa Erasmus+ enriquecem os nossos alunos e alunas a nível académico e pessoal, e isso é muito importante!