Defesa Pessoal

Reais Férias da Páscoa

Durante as Reais Férias da Páscoa, os nossos alunos e alunas praticaram aulas de kickboxing e de karaté.

Atividades como estas promovem a libertação de hormonas boas, a melhoria da força e da resistência e a construção de autodefesa!

A autodefesa é muito importante e deve ser praticada desde pequenos e pequenas.

A prática de defesa pessoal vai para além da proteção dos perigos no dia a dia. Esta prática promove saúde, força, confiança e disciplina e também funciona como um método importante de transformação social.

Ao praticar métodos de defesa pessoal, os incentivos de autoproteção levam ao cuidado com o próximo.

Ao exercitar o corpo e a mente, quem pratica estas atividades obtém melhores resultados na vida pessoal, académica, profissional e em aspetos socioculturais, devolvendo à sociedade tudo o que foi aprendido durante as aulas.

Os nossos alunos e alunas divertiram-se muito com esta experiência!