Reais Férias da Páscoa

Muita Diversão!

No dia 25 de março começaram as Reais Férias da Páscoa!

Durante os primeiros três dias de férias tivemos diversas atividades, como cozinhar bolinhos, trabalhos de expressão plástica relativos à festividade, ida ao bowling, entre muitas outras.

Durante esta semana estaremos abertos todos os dias com muitas mais atividades para entreter os nossos alunos e alunas!

Teremos duas saídas, uma com o Pré-Escolar e outra com o 1.º, 2.º e 3.º Ciclo! Os mais velhos vão ao Parque de Diversões e Laser Tag em Sintra, enquanto os mais novos vão visitar o Parque Rural do Tambor.

Com certeza que ambas serão a maior diversão! Estamos aqui para proporcionar bons momentos entre alunos para mais tarde recordarem!

O RCP espera que toda a nossa Comunidade Educativa tenha tido uma Páscoa muito feliz, junto de toda a família e amigos!