Oficina da Fotografia

Artes Visuais

Os alunos e alunas do 10.º, 11.º e 12.º do curso de Artes Visuais tiveram a atividade “Oficina da Fotografia” no âmbito das disciplinas de Desenho e de Geometria Descritiva.

Esta atividade proporcionou aos alunos e alunas do RCP um contacto com valores culturais e patrimoniais, a experiência da técnica de fotografia e o estreitar dos laços entre a arte e a realidade.

Os objetivos deste programa focaram-se em torno do conhecimento dos diferentes tipos e técnicas de arte, da aprendizagem sobre a técnica de fotografia, aprofundamento do conteúdo sobre o tema e promover aprendizagens essenciais do curso de Artes Visuais.

Sentimo-nos responsáveis pela evolução dos nossos estudantes e temos como prioridade proporcionar experiências onde podem adquirir novos conhecimentos.

Os alunos e alunas de Artes Visuais divertiram-se bastante neste dia!