Dia do Pai

O meu Pai é uma Estrela

Na passada terça-feira, dia 19 de março, celebrámos o Dia do Pai no Real Colégio de Portugal!

Começamos a manhã com uma sessão de fotografias com os pais no cenário “O meu Pai é uma Estrela”, tema deste ano. De seguida, os nossos alunos e alunas partilharam os presentes que produziram com os pais e as figuras paternas que têm nas suas vidas. E, por fim, cantaram uma canção dedicada a todos eles.

Foi uma manhã muito especial com vários momentos em que pudemos celebrar os pais e figuras paternas dos nossos alunos e alunas!

Quem esteve presente assistiu a toda a energia e felicidade contagiante que esteve presente nesta manhã, o amor entre pais e filhos e o orgulho mútuo entre ambos.

Foi um dia cheio de surpresas e mimos para todos os pais da Comunidade Educativa do RCP!

Mais uma vez, desejamos um feliz Dia do Pai a todos!