Feira da Cultura e das Línguas

Multiculturalismo

No dia 28 de fevereiro, esteve a decorrer no colégio a Feira da Cultura e das Línguas!

Este dia foi incrível! Os nossos alunos e alunas a partir do 5.º ano trouxeram costumes e comidas típicas de cada cultura e juntaram todos neste feira tão especial.

É essencial celebrarmos a multiculturalidade e foi isso que fizemos ao longo deste dia, desde os mais novos até aos alunos do 12.º ano.

Comida, dança e desfiles foram algumas das atividades realizadas ao longo deste dia.

No Real Colégio de Portugal temos mais de 18 nacionalidades diferentes e acreditamos que a diferença e a convivência com pessoas de diferentes culturas é uma mais-valia.

Por mais dias como este, onde celebramos a diversidade cultural e linguística que existe entre nós!