Dia Aberto Lusófona

RCP na Universidade Lusófona

No âmbito do programa de orientação vocacional Real(mente) Orienta, os alunos do 9.º e do 12.º ano participaram no Dia Aberto da Universidade Lusófona.

Durante a semana passada, decorreram atividades no âmbito dos vários cursos ministrados nesta instituição de ensino universitário, em que os nossos alunos participaram.

No dia 20 de fevereiro foi o dia das Ciências e Tecnologias, no dia 21 de fevereiro foi o dia do Direito das Humanidades e das Ciências Sociais e o dia das Ciências Económicas e no dia 22 de fevereiro foi o Dia das Artes.

Ao longo destes três dias, os alunos tiveram oportunidade de estar em contacto com as mais diversas áreas.

Estas atividades promovem uma maior orientação para os estudantes, pois podem experienciar toda a vertente prática de uma licenciatura.

Esperamos que os nossos alunos e alunas tenham aproveitado ao máximo e que principalmente os tenha ajudado no seu futuro.

Para consultar o programa aceda ao link: https://www.ulusofona.pt/dias-abertos/centro-universitario-lisboa