Circo de Papel

As nossas crianças da Sala dos 5 anos realizaram uma atividade sobre o circo!

Ainda no âmbito de programas ligados ao carnaval, os nossos alunos e alunas elaboraram um circo, recorrendo a desenhos, recortes e pinturas, onde posteriormente, utilizaram toda a sua imaginação e criaram as suas personagens.

Após pensarem sobre qual a personagem que queriam ser, colocaram-se literalmente no papel das mesmas, recortando e colando as suas fotografias individuais na fantasia que escolheram!

O resultado final resultou numa grande brincadeira entre todos, uma vez que, mesmo sendo um circo em papel, as nossas crianças sentiram toda a energia do mesmo, dado que apenas necessitaram de recorrer à imaginação e ao típico divertimento de carnaval para que a atividade culminasse no bem-estar e felicidade de todas as crianças!