Exposição Descritivo

Arte

No âmbito da disciplina de Educação Visual, os alunos e alunas do 6.º e 8.º ano produziram uma exposição de trabalhos.

O 6.º ano criou uma exposição com o tema “A Cor na Arte”!

Cada aluno escolheu uma cor favorita e uma obra de arte de acordo com essa cor. Foram aplicadas técnicas de pintura diversas, tais como o pastel de óleo, pastel seco, guache e aguarela, resultando no acentuar da cor na Arte.

O 8.º ano realizou a exposição com o tema “Copy Paste”!

Cada aluno escolheu uma obra de arte do período, entre final do século XIX e início do século XX. Usando uma grelha numa reprodução de pequenas dimensões, foram ampliados os desenhos em papel e aplicadas técnicas de pintura diversas, originando interpretações pessoais das Obras de Arte.

Com esta exposição os estudantes puderam expressar a sua criatividade e imaginação no papel!