3.ª Edição Prémio Mário Soares

Dimensão Europeia da Cidadania

É com grande satisfação que comunicamos que os nossos alunos e alunas foram selecionados para participar na 3ª edição do prestigiado Prémio Mário Soares.

Este prémio, atribuído anualmente, tem como objetivo reconhecer os estudantes do 3.º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário pelos trabalhos realizados no contexto da valorização da dimensão europeia da cidadania.

Os vencedores terão a oportunidade de desfrutar de uma viagem de dois dias a Bruxelas, que incluirá uma visita e participação nas atividades do Parlamento Europeu.

Esta experiência não só enriquecerá o percurso académico dos alunos, mas também poderá ser uma mais-valia no Curriculum dos mesmos!

O vídeo produzido pelos estudantes teve que estar relacionado com um tema explorado no âmbito das disciplinas de DPS e História A.

Assistam ao vídeo nas nossas redes sociais!