Inclusão, Educação e Respeito

VIII Seminário Equidade e Inclusão

O VIII Seminário Equidade e Inclusão – Unidade na Diversidade: Diversidade, Equidade e Celebração Inclusiva através de projetos Erasmus+, promovido pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação decorreu no passado dia 22 de novembro.

Este programa é bastante importante para o colégio, pois somos uma escola pioneira na inclusão, uma vez que aceitamos todos os alunos. Para nós “nenhuma criança é deixada para trás”.

Ao longo de todo este tempo, a nossa escola pautou por oferecer as mesmas condições de ensino a todos os alunos, independentemente das suas necessidades educativas.

O Real Colégio apresenta uma oferta curricular que se adapta às necessidades individuais de cada aluno, por isso, estes projetos são muito importantes para que possamos continuar a oferecer uma melhor educação e mais inclusiva, onde todos podem fazer parte e são iguais!

Neste seminário esteve presente as nossa Diretora Pedagógica, Dra. Sandra Cunha, sobre Equidade e Inclusão.

Continuamos a apostar na Diversidade num Ensino Para Todos!