O Benefício Das Novas Tecnologias

Um complemento ao estudo…

Vivemos na geração das tecnologias, e como tal, é necessário acompanhar as evoluções e adaptarmo-nos a este novo século XXI.

Não desfazendo os métodos convencionais e a importância dos manuais e cadernos para a aprendizagem nas aulas, as novas tecnologias são um complemento relevante e mais um suporte ao estudo, ao qual o Real Colégio de Portugal dá muita importância.

Atualmente, e cada vez mais, é bastante comum os alunos terem o auxílio de um tablet ou outro meio digital nas escolas, pois permitem que as aulas sejam mais interativas e que sejam desenvolvidas outras atividades que acabam por envolver mais os alunos no processo educacional. Por essa razão incentivamos à utilização destes novos meios tecnológicos, que são um complemento ao estudo e sem nunca descurar os cadernos e os meios tradicionais. Tentamos oferecer o melhor que cada metodologia traz para os nossos alunos e alunas e, por isso mesmo, desenvolvemos o RCP + Digital. Um programa próprio e focado nas necessidades individuais de cada um dos nossos discentes.