Família

O nosso porto seguro….

A nossa família é o que temos de mais importante. É o nosso principal pilar e com quem partilhamos a nossa vida. A família não se escolhe, sente-se, e pode assumir várias formas. Família são todos aqueles que cuidam, que apoiam, que nos ajudam e estão ao nosso lado sem objeções e em pleno.

O RCP é um colégio inclusivo e multicultural, assente em valores humanos e em princípios que fazemos questão de aplicar todos os dias. Por essa razão proporcionamos um ambiente acolhedor e familiar, onde o nosso principal objetivo passa pelo bem-estar dos nossos alunos e alunas, para que se sintam em casa e apoiados. Desenvolvemos uma relação próxima com toda a comunidade educativa e vemos os nossos alunos como parte da nossa grande família.

O Natal está a chegar, uma altura de comunhão, de família, por isso achamos importante reforçar e abordar este tema e a sua importância para cada um de nós. Uma altura mágica, que une tudo e todos. E para celebrar esta época tão marcante teremos novidades em breve…

A nossa casa, a tua família!