Explora o teu talento

LWW

“Escola de Líderes”

No âmbito da disciplina de “Liders Wide Web” – Liderança e Desenvolvimento Pessoal, e com o intuito de promover e explorar os talentos dos nossos alunos e alunas, para que no futuro se tornem grandes líderes, iremos receber ao longo do ano letivo vários convidados, todos eles líderes atuais e de diferentes áreas profissionais.

Desta forma, os nossos alunos podem inspirar-se para os seus percursos pessoais e profissionais, suscitando a curiosidade e a vontade de quererem alcançar o sucesso e seguirem as suas paixões.

O primeiro convidado será o João Santos, um dos treinadores mais jovens da 1º liga Portuguesa de guarda-redes profissionais, ao serviço da CASA PIA AC. A sessão decorrerá no dia 9 de novembro, às 16:30h, nas instalações da Quinta do Pizani, sala 8. O objetivo desta sessão é ficar a conhecer um pouco do percurso do treinador e dos seus feitos até agora e promover o interesse pelo desenvolvimento das paixões de cada um, fornecendo uma nova visão para o futuro. Demonstrando que com vontade, foco e resiliência não há limites para os nossos talentos.

Não percam!