Concurso de Dança

Danças de arrepiar

Danças de Arrepiar…

Preparámos uma atividade especial!

No dia 31 de outubro, no âmbito da festividade do “Halloween”, organizámos um concurso de dança para os nossos alunos e alunas do 1ºCiclo. A atividade irá ocorrer no Salão dos Sustos, às 9:30h.

Todos os alunos e alunas que queiram participar poderão fazê-lo, segundo as seguintes indicações:

• Para inscrever basta responder a este email com a palavra “Danças de Arrepiar e o nome do/a Aluno/a;
  • Cada Grupo/ aluno/a deve ter um nome alusivo à festividade do Halloween (pedimos criatividade), que deve ser dado ao Júri no momento da atuação;
  • É obrigatória para participação no concurso a autorização de captação e partilha de imagens e vídeos nas nossas redes sociais (o seu/sua educando/ao participar está a autorizar a partilha);
  • Cada atuação tem a duração de 1 minuto;
  • Os conteúdos da dança e caracterizações deixamos à imaginação de cada um, porque o que importa é participar!

Após a exibição das coreografias iremos avaliar e apurar o vencedor! Por isso deixamos aqui as indicações de como iremos proceder à escolha daquela que será a melhor “Dança de Arrepiar”:

• Os vídeos das atuações estarão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram) no dia 1 de Novembro a partir das 15h04min e estarão em votação até ao dia 3 de novembro
  • Os números de gostos são contabilizados até às 23h59min do dia 3 de novembro.
  • No dia das atuações estará disponível uma urna junto à entrada da secretaria para que cada pai, aluno, encarregado de educação possa votar anonimamente no/a seu/sua educando/a (só são contabilizados um voto por pessoa)
  • Os vencedores serão revelados no 6 nas nossas redes sociais e terão direito a um prémio final que será surpresa….

Esperemos que estejam prontos para o que aí vem!