“No backpack day”

nobackpackday

A criatividade não tem limites…

Esta semana realizou-se uma atividade bastante criativa e divertida. No dia 20 de outubro, os nossos alunos e alunas disseram não às mochilas!

O “No backpack day” consistiu num dia em que não podiam trazer os seus materiais e suportes de estudo na mochila. Tiveram de dar asas à sua imaginação e serem criativos, de forma a arranjar outro objeto onde colocar tudo o que precisavam para o seu dia. E claramente que se distinguiram e superaram o desafio. Uns trouxeram pastas, malas de viagem, caixas, cestos de piquenique, lancheiras, e muito mais.

No Real Colégio achamos importante desenvolver constantemente atividades inovadoras ou “fora da caixa”, incentivando os nossos alunos a superar adversidades e arranjarem outros métodos para atingirem os seus fins. Demonstrando que estão aptos para lidar com os obstáculos que se atravessam no seu caminho e fomentando o seu lado mais criativo.

Aqui, não há dias iguais nem aborrecidos!