Erasmus Day

Juntos Somos Mais Internacionais

Esta semana tivemos um dia especial…

Celebrámos o “Erasmus Day”!

No âmbito deste dia tão especial, recebemos ao longo desta semana os nossos parceiros de Bilbao, que assinalaram connosco esta data tão importante. Foram realizadas diversas atividades e viveram-se momentos de integração e aprendizagem.

Há vários anos que o Real Colégio de Portugal tem realizado vários projetos europeus, com o objetivo de proporcionar novas experiências multiculturais aos nossos alunos e alunas. Fazemos parte de vários projetos a nível europeu estando em cooperação com diferentes escolas e culturas.

Estes projetos possibilitam trazer novos conhecimento, aprender novas culturas e realizar diferentes atividades a nível internacional. Trazendo prestígio ao colégio no estrangeiro e desenvolvendo as nossas ligações com os países e escolas visitadas.

Uma mais-valia para a nossa instituição e para todos os presentes nos projetos realizados. Os Erasmus são hoje uma parte integrante do nosso Projeto Educativo.

Juntos, somos mais internacionais! Vamos embarcar nesta viagem?