Dia Mundial da Saúde Mental

Saúde mental

A nossa mente, o nosso bem-estar…

A saúde mental é um tema que atualmente é bastante discutido e abordado. Não só pela pandemia que se viveu recentemente, pois teve um enorme impacto para a sociedade, mas também por ser um tema sensível que suscita a discussão.

Todos os dias trabalhamos para nos sentirmos bem, para podermos estar bem connosco e conseguirmos ser felizes. No entanto, nem sempre é fácil.

No Real Colégio de Portugal temos um cuidado especial com os nossos alunos e alunas. Estamos próximos de todos e atentos a cada um dos seus passos. Somos um colégio inclusivo e como tal também abrangemos alunos com necessidades especiais. Por isso, temos um cuidado redobrado aos comportamentos de cada um.

Para ampliar a atenção e um acompanhamento mais exaustivo, possuímos um gabinete de psicologia, com profissionais dedicados e atentos, que colaboraram com a nossa equipa educativa para garantir o bem-estar de todos os nossos alunos e alunas.

Não se esqueçam, connosco nunca estarão sozinhos e estaremos sempre ao vosso lado para vos apoiar e ultrapassar as dificuldades. Somos uma grande família, e como tal, nunca ninguém é deixado de parte.

Juntos, por uma casa feliz!