Estamos em Budapeste!

Mais um Projeto Erasmus +

No âmbito do projeto Erasmus + “Interactive and Inclusive Cultural Heritage”, os nossos alunos e alunas do 11º ano, chegaram hoje à Hungria, Budapeste!

O seu empenho é de louvar, pois estão a realizar vídeos de apresentação acerca de si e da sua escola, bem como de aspetos da nossa Cultura, História e Património, tal como os estudantes dos países parceiros (Espanha, Letónia, Estónia e Hungria).

Encontram-se, igualmente, a aprender linguagem gestual para colaborarem na gravação de um vídeo de uma canção relativa à Solidariedade e Inclusão que decorrerá em Budapeste.

Muitas surpresas nos esperam, com certeza, na capital da Hungria, desde o conhecimento da História da cidade, aos monumentos, tradições e trajes típicos, gastronomia, Ambiente e Sustentabilidade. Serão cinco dias de grande enriquecimento ultural para todas e todos, algo a que este projeto já nos habituou!