Atividades Extracurriculares

Extracurriculares

Estão Oficialmente Abertas as Inscrições Para as Extracurriculares

É com grande satisfação que vos apresentamos as atividades extracurriculares que disponibilizaremos no decorrer do Ano Letivo 2023/2024!

Compreendemos que o desenvolvimento completo dos nossos alunos vai para além do currículo escolar, motivo pelo qual oferecemos uma diversificada seleção de atividades que abrangem desde desporto até música, línguas estrangeiras e a utilização de novas ferramentas tecnológicas.

Sublinhamos a importância destas atividades adicionais no desenvolvimento das competências sociais, criativas, emocionais e físicas dos nossos alunos.

A oportunidade de aprender um novo desporto, uma língua estrangeira, criar e inventar novos objetos ou tocar um instrumento musical não só contribui para o seu crescimento pessoal e académico, mas também para o desenvolvimento de competências essenciais.

Acreditamos que estas experiências, fora da sala de aula, são fundamentais para fomentar um ambiente enriquecedor e estimulante.

As atividades extracurriculares terão início este mês de outubro

O nosso objetivo é proporcionar um processo de inscrição simples e acessível a todos. Não hesitem em contactar-nos caso tenham alguma dúvida ou necessitem de esclarecimentos adicionais.

Estamos à vossa disposição para garantir que o próximo ano letivo seja ainda mais enriquecedor para os nossos alunos.

Abaixo podem consultar os horários e a lista de atividades destinadas a cada ciclo de ensino:

Mapa de Atividades Pré-Escolar

Mapa de Atividades 1.º CEB