Última Semana das Reais Férias de Julho

Reais Férias

Um mês inesquecível!

E entramos oficialmente na última semana das nossas Reais Férias de Verão.

Este sem dúvida que foi um mês em cheio com muitas atividades: praia, piscina, parques de diversões, quintas pedagógicas, muitas saídas e momentos passados com os amigos.

Recebemos vários alunos externos e amigos dos nossos alunos e alunas que frequentam o RCP e que quiseram vir experimentar viver a aventura das Reais Férias e o feedback que fomos recebendo é que todos adoraram a experiência e se divertiram muito.

Há muito que não tínhamos umas férias tão bem passada e com tantas atividades diversificadas, cheias de aventura.

Só temos a agradecer por estes bons momentos passados, aos pais pela confiança e à nossa equipa que tem proporcionado aos alunos e alunas viverem estas experiências inesquecíveis.

Seguimos juntos para a última semana e já a pensar na segunda quinzena de agosto que se aproxima a passos largos para mais um Programa em cheio.

Boas Férias e divirtam-se!