Dormir No Colégio

Reais Férias

Uma Noite Bem Diferente…

Mas se pensavam que já tínhamos todas as atividades definidas para este verão enganaram-se, não podíamos deixar de surpreender com a famosa e mais esperada… Noite no Colégio!

Os alunos na passada quarta-feira passaram a tarde a divertirem-se na KidZânia e chegaram ao RCP para a mais esperada noite no colégio. Mas nem sempre é uma tarefa fácil dormir num palácio…antigo…histórico…com pouca luz…..um desafio para os mais pequenos, mas que confessamos que foi superado com muito sucesso!

Chegaram das atividades da tarde e foram tomar banho. Depois seguiram para o refeitório para um jantar delicioso: frango assado com batatas fritas e para sobremesa gelado de Viannetta ou salame de chocolate. não queríamos que lhes faltasse absolutamente nada! Depois de se deliciarem com um apetitoso jantar foram para o Salão onde os esperava uma verdadeira sessão de cinema em grande!

Depois da sessão só houve mesmo tempo para lavar os dentes, ir à casa de banho e preparar as camas para dormirem!

Embora, alguns alunos estivessem com algum medo de dormir no palácio, todos acabaram por adorar a experiência de dormir num palácio assombrado…. quer dizer no palácio do Conde do Lumiar, isso!

Bons Sonhos!