Adventure Park

ADVENTURE PARK | UMA TARDE RADICAL

Uma Tarde Radical!

Os alunos e alunos do 1.º Ciclo foram na passada sexta-feira ao Adventure Park ter um dia verdadeiramente radical!

O Adventure Park é um parque de arborismo, onde os mais novos têm a oportunidade de fazer atividades radicais e de desafiaram a eles próprios. E foi o que aconteceu com os nossos pequenos.

Dentro das diferentes atividades que é possível fazer neste parque aventura os nossos alunos e alunas fizeram o “Arborismo Pequena Floresta”.

MAIS DO QUE UM CIRCUITO DE ARBORISMO É UMA EMOCIONANTE VIAGEM PELA FLORESTA

O circuito é composto por 15 atividades/obstáculos, no qual as crianças estão ligadas a um cabo que não é possível soltar-se. Esta atividade consiste em duas voltas ao circuito e tem a duração de aproximadamente 1 hora.

Para começar a descoberta do arborismo, as crianças são equipadas com um arnês, que permitirá andar de árvore em árvore com toda a segurança, sempre ligadas a um cabo. Em seguida, realizarão os 15 obstáculos do circuito, atingindo 8 metros de altura.

A aventura termina num slide de 50 metros, onde a adrenalina sobe ao máximo e nós pudemos ver de perto a aventura!

Ao longo de todo o circuito os monitores garantem a segurança das atividades.

Os acompanhantes podem seguir a atividade pelos trilhos abaixo do circuito e registar o momento.

Para quem ainda não foi, aconselhamos a viver esta experiência em família!