O Verão Chegou e Veio Para Ficar

Férias de Verão

A Nossa Colónia Férias é Um Sucesso!

As férias de verão são sempre um momento aguardado com grande expectativa pelos alunos do Real Colégio. Além do merecido descanso, muitos dos nossos estudantes têm a oportunidade de participar numa experiência única: as nossas Reais Férias de Verão. Neste período, os alunos têm a oportunidade de desfrutar de atividades ao ar livre, como idas à praia, momentos refrescantes na piscina e jogos de verão.

Aventuras à beira-mar: Uma das atividades mais emocionantes das nossas Reais Férias é a visita à praia. Os alunos têm a oportunidade de sentir a brisa do mar, construir castelos de areia e mergulhar nas águas da Costa da Caparica. Esses momentos na praia permitem que os nossos alunos e alunas relaxem, se divirtam e fortaleçam os laços de amizade. Além disso, a praia é um ambiente que estimula a prática de atividades físicas, como futebol de praia, ou até mesmo uma simples caminhada na areia. A Colónia de Férias proporciona aos alunos a oportunidade de explorar a natureza e criar memórias duradouras.

Refrescando-se na piscina: Outra experiência enriquecedora é a utilização da piscina. Nos dias quentes de verão, os alunos podem refrescar-se e se divertir-se com jogos aquáticos e competições amigáveis. A piscina proporciona momentos de descontração e aprendizagem, uma vez que podem desenvolver habilidades aquáticas e aprender a importância da segurança na água. Essa experiência também contribui para o desenvolvimento da confiança, superação de medos e estímulo à atividade física.

Jogos de verão: Além das atividades aquáticas, os nossos alunos e alunas ao longo de todas as semanas têm uma série de jogos de verão, que estimulam o trabalho em equipe, a criatividade e a competitividade saudável, todos subordinados ao tema do verão.

Esta primeira semana tem sido uma verdadeira diversão e já recebemos alguns novos alunos para do próximo ano letivo. Além do mais, as Reais Férias de Verão são também abertas a alunos externos, o que possibilita fazer novos amigos e interagir com novas pessoas.

Uma semana fantástica e já estamos todos a postos para mais uma cheia de atividades e muita animação. Vamos a isso?