Estamos de Parabéns!

Apps For Good

Estamos na Final da ‘Apps For Good’

Na semana passada os nossos alunos no âmbito do Projeto Ideias Que Mudam o Mundo participaram no Encontro Regional Centro-Sul da 9ª Edição do Apps for Good, tendo sido, de entre as 50 equipas participantes, uma das sete finalistas que marcará presença na final do evento, em setembro.

O Apps for Good é um programa educativo tecnológico, que desafia alunos e professores a desenvolverem aplicações para smartphones ou tablets, mostrando-lhes o potencial da tecnologia na transformação do mundo e das comunidades onde se inserem, desenvolvendo projetos no âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Parabéns aos nossos pequenos empreendedores que continuam a desenvolver ideias que podem mudar o mundo.