Festa de Finalistas

Uma Tarde Cheia de Emoção

No último dia de aulas aconteceu a Festa de Finalistas da Sala dos 5 anos, 4.º e 6.º ano no Palácio Principal do Real Colégio de Portugal.

Foi uma tarde verdadeiramente mágica, em que aconteceu a entrega de Diplomas na presença dos familiares dos nossos alunos e alunas. Um a um foram chamados ao palco, assim como os seus encarregados de educação, para receberem o seu Diploma de Finalista, um pequeno presente oferecido pelo RCP (na sala dos 5 anos e 4.º ano oferecemos uma camisola personalizada com o nome de cada aluno e no 6.º ano oferecemos uma toalha de praia) e também os nossos familiares receberam uma bolacha com um obrigado pela confiança depositada no nosso colégio.

Também houve espaço para surpreender a educadora Isabel Baranita e a auxiliar Marina, o RCP ofereceu um quadro com as figuras de cada um dos alunos da sua sala e os pais, no final da entrega dos Diplomas, mostraram um faixa gigante a dizer “Bela e Marina obrigado de Coração”. Um momento especial que as deixou de lágrimas nos olhos. Quem consegue resistitr, não é?

Também a Professora Paula, do 4.º ano foi surpreendida pelos pais e alunos com vários presentes para que possa recordar com emoção os seus meninos e meninas que estão prontos para iniciar uma nova fase nas suas vidas.

A vida é feita de emoção e de boas partilhas e sem dúvida que estes alunos partilharam e vão continuar a partilhar bons momentos no Real Colégio de Portugal e com as diferente pessoas que fazem dele um sítio especial para estudar.

Somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas. O Futuro vai continuar a escrever-se numa página em branco e com muito ainda por fazer.