A Vintage Vibes Foi Um Sucesso

Todos entraram no espírito da Vintage Vibes

A festa de final de ano do Real Colégio de Portugal foi um verdadeiro sucesso!

Fizemos uma viagem no tempo até aos anos 80 e 90 em que os nossos alunos e alunas se vestiram a rigor, dançaram e cantaram para a nossa Comunidade Educativa.

Alegria, magia, emoção e ritmo no pé não faltou em todos os que estavam presentes, pois, quem não se lembra daquelas músicas que todos dançámos e cantámos quando éramos mais novos?

Todas as turmas atuaram em palco e tinham músicas, roupas e coreografias próprias que deram muito que falar.

No final das atuações ainda pudemos partilhar bons momentos com o nosso Arraial RCP, onde comida e bebida não podia faltar para que os pais e familiares dos nossos alunos pudessem desfrutar de bons momentos no nosso recinto escolar.

Não poderíamos terminar de melhor forma este ano letivo. Temos a certeza que momentos como estes ficam recordádos para sempre na memória daqueles que nos acompanham e confiam em nós!

Só nos resta desejar a todos umas excelentes férias e que aproveitem em grande!