Festa de Final de Ano

Os Melhores Anos de Sempre Chegam Agora

Temos o prazer de convidar a Nossa Comunidade Educativa para a celebração do final do ano letivo!

Celebraremos também o talento dos nossos alunos, que muito nos têm orgulhado ao longo destes quase 24 anos de existência.

Será muito gratificante para os nossos alunos sentir o incentivo da família e de todos os que se dedicam ao seu processo de formação e crescimento neste nosso Real Colégio de Portugal.

Por todas as razões, mas acima de tudo porque os alunos merecem, enviamos o convite para esta grande comemoração, que esperamos que nos remeta a outros tempos e a outras memórias!

A festa realizar-se-á no dia 23 de junho, a partir das 17h00min, no Jardim do Palácio Sede.

Convidamos as Famílias no final das apresentações para um convívio, onde não faltará muita música dos anos 80/90,   as tradicionais sardinhas assadas, febras assadas, chouriço assado, entre outras iguarias bem típicas desta época do ano.

Queremos proporcionar uma atividade que promova um salutar convívio entre todos, proporcionando momentos de partilha, descontração e muita alegria!

Contamos com a presença de Todos!