Gala de Finalistas 12.º Ano

Uma Noite Inesquecível

E na passada sexta-feira aconteceu um dos eventos mais esperados do ano pelos pais e alunos, a Gala de Finalistas do 12.º ano.

Foi no Monte da Loba, em Sintra, que se realizou a cerimónia que consagrou oficialmente os nossos alunos e alunas do 12,º ano, Finalistas. Estiveram presentes neste grande evento pais, familiares, professores e a CEO do Real Colégio de Portugal, Dra. Teresa Damásio. Cada aluno teve direito a uma faixa e ao seu Diploma de Finalistas. Os pais receberam ainda uma pequena lembrança a agradecer pela confiança depositada no nosso colégio.

Houve espaço para o discurso da nossa CEO, Dra. Teresa Damásio e da nossa Diretora Pedagógica, Dra. Sandra Cunha. Música, surpresas, vídeos e muita emoção em abraços que se prolongaram num obrigado eterno, uma sensação plena de que o “Futuro Começa Agora”, para os nossos alunos e alunas.

A nossa Coordenadora e Diretora de Turma, Dra. Lígia Baptista, mesmo não estando presente não deixou de gravar um vídeo com uma mensagem muito especial para os nossos finalistas, Incetivando-os a serem felizes e a procurarem atingir o seu verdadeiro potencial, não esquecendo de praticar o bem e de se tornarem melhores pessoas.

Brinde, bolo dos finalistas, fogo de artifício e o jantar, emque se consagrou o Rei e a Rainha do baile. Que noite inesquecível!

Afinal, o Futuro Começa Agora!