Os Serviços de Administração Escolar Estiveram em Bolonha

As Novas Tecnologias Aplicadas à Educação!

E damos por terminada a formação em Bolonha no âmbito do Programa Erasmus +

O curso, que abordou as novas tecnologias colaborativas aplicadas ao contexto da educação, proporcionou aos nossos colaboradores uma experiência única de aprendizagem e a oportunidade de conhecer e trocar ideias com professores de diversos países europeus.

Durante a formação, nossos colaboradores puderam conhecer e utilizar diversas ferramentas tecnológicas que podem ser aplicadas no processo de ensino e aprendizagem, tornando-o mais dinâmico e interativo. Além disso, o curso permitiu a reflexão sobre a importância da colaboração entre professores e alunos e a utilização das tecnologias colaborativas para facilitar essa colaboração.

Acreditamos que a participação dos nossos colaboradores nesta formação irá contribuir significativamente para o aprimoramento do ensino e aprendizagem na nossa escola, e esperamos que esta experiência possa ser compartilhada com toda a equipe pedagógica e alunos.