Escola Amiga da Criança

As crianças continuam a ser o centro do nosso Projeto Educativo

Mais um ano que somos oficialmente uma Escola Amiga da Criança 👧🏻

Que orgulho por este reconhecimento e pelos projetos que temos vindo a desenvolver em prol das nossas crianças que são a nossa prioridade.

Porque juntos contribuímos para o desenvolvimento mais feliz da criança em espaço escolar com a criação de ideias extraordinárias.

Como principais objetivos do projeto destacamos:

• DISTINGUIR: Escolas onde as comunidades educativas: alunos, professores, auxiliares e pais se envolvem na concretização de projetos adicionais para que os alunos sejam mais felizes no espaço escolar.
  • PARTILHAR: Com os agentes educativos de todo o país e a sociedade em geral as ideias excecionais que distinguiu e que, nas respetivas escolas, têm proporcionado a crianças e jovens um percurso enriquecedor e um desenvolvimento pessoal e social mais integrado e harmonioso.
  • ESTIMULAR: Escolas onde as comunidades educativas: alunos, professores, auxiliares e pais se envolvem na concretização de projetos adicionais para que os alunos sejam mais felizes no espaço escolar.

Sabe mais sobre este projeto AQUI