Baile de Finalistas do 12.º Ano

Descobre Tudo a Noite Mais Esperada!

Chegou a altura mais esperada do Ano… O Jantar & Baile de Finalistas so 12.ºAno!

Esta celebração será no dia 26 de maio a partir das 18h (até às 00h), na Quinta Monte da Loba, Vale de Lobos, Sintra.

Informamos que estará presente uma fotógrafa (https://www.facebook.com/sandraphotographia/) que fará toda a cobertura do evento, as fotografias  terão um valor unitário de 5€ (foto 15/20). Também haverá uma câmara de 360º.

Os Pais e familiares estão convidados para estarem presentes no início do evento para acompanhamento dos(as) Alunos(as) na entrega dos diplomas e faixas de finalistas. Depois da entrega os Pais/familiares também terão oportunidade de usufruir do welcome cocktail e do welcome drink. O jantar será somente para alunos e os seus convidados.

Informamos que existirá a possibilidade de permanência no espaço da quinta até às 04h, no entanto o colégio a partir das 00h não terá qualquer responsabilidade perante os alunos ou o próprio evento, ficando à escolha dos pais e encarregados de educação a premência do seu educando. Tudo o que estiver associado ao nome Real Colégio de Portugal e à responsabilidade do mesmo cessa a partir das 00:00. Mais informamos que até ás 00:00 não será permitida a ingestão de bebidas alcoólicas ( nem mesmo a adultos, sejam eles alunos, pais ou docentes, com excepção da hora do brinde que poderá ser servido aos adultos champanhe), a partir das 00:00 o Colégio deixa de ter responsabilidade e não se responsabiliza pela incumprimento desta normativa.

Dress Code – Gala

Enviaremos informações detalhadas de menu e detalhes do evento com a maior brevidade possível.

Contamos com a presença de TOD@S e acreditamos que vai ser uma Noite Memorável!

A melhor noite do ano está mesmo aí a chegar!