Os nossos alunos e alunas foram ao ISG

Instituto Superior de Gestão

Uma Palestra sobre Economia

Os alunos do 12.º ano foram esta semana ao Instituto Superior de Gestão – ISG – no âmbito da disciplina de Economia C, onde falaram sobre o contexto político da União Europeia, as finanças sustentáveis, que são entendidas como as finanças destinadas a apoiar o crescimento económico, reduzindo simultaneamente as pressões sobre o ambiente e tendo em conta os aspetos sociais e de governação.

Por outro lado, o setor financeiro deverá incorporar, nas suas políticas de investimento e na oferta de novos produtos financeiros, os incentivos adequados ao objetivo deatingir uma economia neutra em carbono em 2050.

Os alunos puderam ainda contar na abertura da palestra com a Senhora Administradora, Dra. Teresa Damásio que deu as boas-vindas aos nossos alunos e alunas.

Estamos de mãos dadas com o futuro!