Estivemos na Feira das Profissões em Mafra!

Feira das Profissões

Juntos Levamos o RCP Mais Longe!

No passado dia 19 de abril, o RCP esteve na Feira das Profissões em Mafra, que se destinava aos alunos e alunas do 9.º ano, onde estavam presentes várias ofertas de ensino, desde o regular ao profissional, para que estes vejam a sua escolha facilitada, no momento de decidirem qual o passo a dar no ensino secundário.

O nosso objetivo foi mostrar que mesmo o ensino regular pode ser dado de forma diferente, mais prático, colaborativo e desenvolvido com base em projetos. O facto de oferecermos a possibilidade de os alunos participarem em Projetos Erasmus e viajarem para outros países que façam partam da União Europeia é uma mais-valia na aprendizagem dos alunos, além do enriquecimento curricular.

Destacar ainda o facto de sermos um Colégio com Diploma Dual, que possibilita que os alunos tenham um currículo Dual, que seja válido na União Europeia e nos Estados Unidos da América. Além de facilitar a entrada em qualquer Universidade no estrangeiro.

Querem mais motivos para fazer parte da família RCP? Vamos a isso!