Chegaram as Reais Férias da Páscoa

Estas Férias Estão Recheadas de Surpresas!

As pausa letiva do período da Páscoa está mesmo aí a chegar, e com ela semanas recheadas de muitas atividades e divertimento!
Informamos que na pausa letiva da Páscoa, nos dias 3, 4, 5, 6, 11, 12, 13 e 14 de abril, das 10h00 às 16h:00, irá decorrer o nosso Programa de Férias da Páscoa da Creche (só parte da manhã) e Pré-Escolar.

De forma a criar condições e preparar as atividades da melhor forma, agradecíamos que nos indicassem quais os dias que desejariam que o(a) vosso(a) educando(a) frequentasse, através do questionário que disponibilizamos abaixo

Informamos ainda que as atividades que decorrem no Colégio não terão custos para as nossas alunas e para os nossos alunos. No entanto, as atividades a realizar no exterior do Colégio serão pagas (valor no programa).

Divirtqam-se nas nossas REais Férias que vão ser muito doces!