Uma Semana Incrível!

Uma Semana Incrível de Bons Momentos e Partilhas!

E esta semana recebemos os nossos parceiros no âmbito do Projeto “Interactive and Inclusive Cultural Heritage”, no qual estão envolvidos os países de Espanha, Letónia, Hungria e Estónia.

Decorreram várias atividades que tiveram como objetivo abordar os temas do património histórico da nossa cidade, novas tecnologias e inclusão.

Tivemos o privilégio de receber na quarta-feira a Professora Dra. Luzía Lima-Rodrigues, professora catedrática, Pedagoga, Psicopedagoga, Sociodramatista, que tem lecionado e investigado nas áreas da Educação Inclusiva, das Pedagogias Expressivas e da Aprendizagem Baseada na Ação. Esteve a trabalhar com os nossos alunos e os colegas de Erasmus o tema da inclusão através de diferentes atividades e dinâmicas, que visam alertar para a importância de nos colocarmos no lugar “do outro”.

Um projeto de grande relevância e que teve um forte envolvimento por parte de todos os parceiros e dos alunos ao longo deste semana.

A próxima viagem será à Letónia, que acontece já no próximo mês de Abril 😁

Juntos Somos Mais Internacionais!