Já conheces o Projeto WeARTolerance?

Um Projeto desenvolvido em parceria com a Universidade Lusófona!

Informamos que em parceria com a Universidade de Investigação (Hei-lab) da @ulusofona, os alunos do Real Colégio de Portugal terão a oportunidade de usufruir de um programa educativo baseado nas artes, durante o período de férias letivas, com o objetivo de prevenir o estigma associado à saúde mental.

Uma vez que este programa educativo não ocupa horas letivas de aulas e é voluntário, considerámos que a sua divulgação junto dos nossos alunos será uma mais-valia.

Selecionamos para este programa os nossos alunos do 7º Ano A e B.

O projeto é financiado pela Fundação La Caixa, e intitula-se WeARTolerance.

A participação dos alunos seria de 4 dias nas férias da Páscoa e nas férias do Verão.

Este é um tema de extrema importância e todos devem ter conhecimento sobre ele, por isso, o Real Colégio de Portugal só podia fazer parte deste projeto pioneiro.