Vamos Embarcar numa Viagem Inesquecível!

Os nossos finalistas estão de parabéns!

É com grande entusiasmos que revelamos o programa da Viagem de Finalistas organizada para os nossos alunos do 12º Ano A & B!

O Destino escolhido é….. Grécia (Atenas, Santorini e Mykonos)! 😁

A viagem decorrerá entre 24 a 31 de março (7 noites), durante a qual terão a oportunidade de usufruir da cultura, tradição e natureza, onde o divertimento, o espírito de união e companheirismo serão fundamentais para que esta viagem seja memorável, sendo mote para uma nova etapa tão importante para os nossos alunos.

Serão 8 dias absolutamente inesquecíveis e que queremos que fiquem para sempre na memória dos nossos alunos e alunas.

Não poderiam terminar esta etapa das suas vidas sem criarmos um momento que irão poder recordar para sempre e partilhar com os seus melhores amigos.

Vamos embarcar? 😁