Queres Fazer Parte da Equipa de Marketing do RCP?

És Criativo? Então este desafio é para ti!

O Real Colégio de Portugal tem vindo ao longo dos últimos anos a apostar no seu departamento de marketing.

E chegou a altura de os nossos alunos e alunas se juntarem à nossa equipa! Como tal, desafiamos todos e todas aqueles e aquelas que tenham interesse pela área do marketing e comunicação a inscreverem-se até ao próximo dia 31 de janeiro.

Para a inscrição basta falarem com os seus Diretores de Turma a dizerem que pretendem faze parte deste projeto altamente criativo e inovador.

Posteriormente, será agendada uma reunião para começarmos a desenvolver novos projetos em estreita colaboração com os nossos alunos.

“Uma ideia, quando é processada por duas ou mais mentes que têm a mesma intenção e foco, transformam-se em realidade numa velocidade incrível.”

(Elder Formigoni)

Contamos com as tuas ideias!